Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Visão Celular

É um modelo de evangelização que traz crescimento, multiplicação e muita responsabilidade com a Igreja local.

O alvo da Visão é fazer de cada membro de Igreja um discípulo do Senhor Jesus, e um líder no Modelo dos 12. 

Essa Visão veio para nos levar a fazer exatamente o que Jesus mandou que fizéssemos: discípulos de todas as nações da terra. "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo." (Mateus 28:19)

Tudo que envolve a Visão Celular está relacionado a ganhar vidas, pois para isso Jesus veio, morreu, ressuscitou e voltará. 

A Visão é uma estratégia de crescimento através das células e multiplicação a partir das gerações de 12.

A visão Celular M12 tem quatro degraus de crescimento no discipulado: GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR e ENVIAR.

1. GANHAR: Acontece através do evangelismo pessoal, das células, cultos das Redes e cultos de celebração.

2. CONSOLIDAR: Os Encontros, o acompanhamento do líder de célula promovendo, através do aconselhamento, consolo, encorajamento, exortação para que o discípulo chegue ao entendimento da mudança necessária, se despindo de posturas que o mantinham numa rota de vida de degradação integral. É o desenvolvimento de sua fé em Cristo.

3. DISCIPULAR: Acontece através do treinamento desse discípulo para agora também liderar uma célula e se tornar um multiplicador. Escola de líderes é uma das ferramentas para esse treinamento. O aprofundamento no conhecimento da Palavra de Deus e sua vida devocional, juntamente com o acompanhamento que, em todo processo da visão deve acontecer, sempre termos um líder que nos orienta, dará o caráter de formação desse novo líder multiplicador.

4. ENVIAR: Através da liderança de células e discipulado de doze. Isso acontece quando o líder em treinamento (discípulo do líder na célula) é enviado na multiplicação e passa a liderar uma célula. Começa o processo de reproduzir aquilo que este também recebeu. Foi o que Paulo fez com Timóteo e depois o orientou a fazer com outros: "e o que de mim ouviste diante de muitas testemunhas, transmite-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros" II Timóteo 2:2.

Visão Celular, portanto, é a ferramenta de Deus para o cumprimento da missão que Ele nos comissionou a realizar: Ir e fazer discípulos para o Reino de Deus.

Facebook

Vídeo da Semana

Plano de Leitura